08.04.2020 | 19h02


VARIEDADES / POUCA VERGONHA

Jornalista da Globo expõe partes íntimas em aplicativo

As imagens atribuídas a Marcelo Cosme estão estampadas em dois sites de relacionamento.



Esta colunista que vos escreve sentiu até calores ao receber as fotos atribuídas ao jornalista e apresentador de telejornais do grupo Globo, Marcelo Cosme. As supostas imagens do rapaz estariam estampadas em dois sites de relacionamento: o Tinder e o Grindr. O ensaio em frente ao espelho deixa bem claro o tamanho das partes íntimas do moço, que de tímido não parece ter nada, haja vista os closes que faz questão mostrar de sua genitália.
O perfil atribuído ao rapaz nos aplicativos conta com a seguinte descrição: ativo, macho, 21 cm. Apenas sexo! A coluna chegou até cogitar a possibilidade de as fotos serem de outra pessoa, mas Marcelo tem uma pinta próxima ao ombro que aparece em em todas as fotos recebidas e também nas que esta coluna pesquisou no Instagram do jornalista.
Outra coisa que essa colunista soube através de um amigo que foi cantado pelo jornalista, é que Marcelo faz questão de falar o tamanho de suas partes ao pé do ouvido do escolhido. Como essa coluna é de família e preza pelos bons costumes, não vamos publicar as fotos, mas uma coisa falamos: que saúde, hein, Marcelo!
 
A coluna procurou a assessoria de imprensa da Globo, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lucas  11.04.20 18h55
Já saí com ele, doeu muito pois foi lá no fundo, soca forte, safado, adora que faz garganta profunda, cheiroso e é doce. Se é que vc me entende.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO