22.07.2019 | 09h39


TÁ ROLANDO?

Ator da Globo é flagrado trocando carícias com homem no Rio

O ator trocou carícias ao sair de um bar



A noite foi animada para  Johnny Massaro. O ator que foi protagonista da novela "Deus Salve o Rei", foi clicada por um paparazzo no Rio de Janeiro. Nas fotos, Jhonny aparece trocando carícias com um homem desconhecido. Os dois parecem ter bastante intimidade, se abraçam e conversam bem pertinho. 

Recentemente, o ator posou nu para o amigo e fotógrafo Rael Barja. Johnny, de 27 anos, aparece sem roupa em cliques em preto e branco. No mesmo ensaio, Johnny Massaro ainda aparece em outros cliques usando um figurino cheio de estilo.

Johnny começou sua carreira em 2005, na novela Floribella, da Band. Ele, no entanto, se tornou conhecido nacionalmente quando interpretou Fernandinho, na telenovela teen Malhação por três anos (2008-2010). Após esse personagem marcante, o ator se destacou no filme Divã, interpretando Thiago, filho da personagem de Lília Cabral. Em 2012, Johnny fez parte do elenco do remake de Guerra dos Sexos, onde contracenou com Gloria Pires. Em 2013, fez uma participação no seriado A Grande Família, interpretando o personagem Agostinho (Pedro Cardoso) na juventude. 

Apesar da pouca idade, Johnny, além de atuar, dirigiu alguns curta-metragens e em sua primeira peça, Alice e Gabriel, teve a atriz Juliana Paiva no elenco. No ano de 2014, o ator deu vida ao seu primeiro protagonista, o engenheiro agrônomo Ferdinando em Meu Pedacinho de Chão. Já em 2018, é escalado para interpretar o Príncipe Rodolfo de Montemor, em Deus Salve o Rei.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO