22.06.2012 | 08h50


VARIEDADES / JUSTIÇA

John Travolta é processado por difamação

Autor de livro sobre massagens do ator processa Travolta



John Travolta enfrenta um novo processo na Justiça por causa de supostos encontros gays,informou o jornal britânico The Sun, nesta sexta-feira (22).


Um homem que escreveu um livro sobre supostas relações homossexuais do astro de Hollywood entrou com uma ação contra o ator por difamação. Robert Randolph disse que Travolta e seu advogado alegaram que o escritor sofre de problemas mentais.


O autor afirmou que os comentários feitos pelo ator prejudicaram as vendas de seu livro Você Nunca Irá a Sauna De Novo Nesta Cidade, que conta sobre as traquinagens de Travolta em casas de massagem.


O escândalo estourou há um mês, quando dois massagistas acusaram o ator de assédio sexual, dando início a uma série de especulações sobre uma suposta homossexualidade do astro de 58 anos, que negou tudo.


O advogado de Travolta informou ao jornal que as alegações de Robert são “absurdas” e que a Justiça vai desconsiderar seu processo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO