facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Setembro de 2019, 05h:51 - A | A

VARIEDADES / TRAGÉDIA

Jogador é perseguido por bandidos e acaba assassinado por tiros

Atleta chegou a ser socorrido no local, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

O DIA



O lateral-direito Kelvin Maynard, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite de quarta-feira, na região de Langbroekdreef, na cidade de Amsterdã, na Holanda. O jogador estava sendo perseguido, pela cidade, por dois bandidos em uma moto preta. As informações são do jornal holandês "De Telegraaf".

Mesmo sob o ataque, o jogador conseguiu dirigir até um corpo de bombeiros da região, mas acabou batendo o veículo em uma mureta. Kelvin chegou a ser socorrido no local, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A polícia está ciente do caso e já começou as investigações, atrás de testemunhas do ocorrido.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O jogador nasceu no Suriname, e passou por nove clubes ao longo de sua carreira. Kelvin defendia o lphense Boys, clube regional da Holanda. Seu melhor momento como atleta foi quando atuou no Burton Albion, da Inglaterra, em 2014. Enquanto esteve lá, auxiliou o clube a ser campeão da quarta divisão inglesa, na sua primeira temporada. Em seu Twitter oficial, o clube lamentou a morte do defensor.

"Todos no Burton estão tristes pela morte do nosso antigo jogador Kelvin Maynard. Durante seu tempo no clube, Kelvin foi fantástico em muitos dos nossos projetos na comunidade local. Nossos pensamentos estão com seus amigos e família", diz o tuíte.

whatsapp_image_2019_09_19_at_12_30_27-13254186.jpeg 

 

Comente esta notícia