11.12.2019 | 16h04


VARIEDADES / CANCELOU SHOW

Joelma se recusa a entrar pela mesma porta que fãs

Em nota a produtora do show disse que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pela mesma porta usada pelo público



De acordo com o colunista Felipe Campos, do "A Tarde É Sua", Joelma teria se recusado a se apresentar em Santo Bento do Una, em Pernambuco, porque não queria entrar pela mesma porta que seus fãs e, por isso, cancelou seu show do último domingo (8).

Em nota a produtora do show disse que Joelma não quis se apresentar porque teria que entrar pela mesma porta usada pelo público.

“O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

Em resposta, a artista usou sua conta no Instagram para informar que o show havia sido cancelado por conta de problemas técnicos no espaço.

"Eu já fiz show em cima de caminhão, já entrei no palco no meio do público e faço isso  na boa. Agora, tem que me dar condições para eu manter minha equipe e fazer meu show. Se me derem condições, eu vou na hora, pra já! Porque eu sou dessas, eu gosto de trabalhar", esclareceu Joelma.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO