facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Junho de 2020, 14h:10 - A | A

VARIEDADES / FILHA DE LEONARDO

Jéssica Beatriz anuncia fim de seu casamento com Sandro Pedroso

Filha de Leonardo usou o Instagram para contar a notícia a seus seguidores

QUEM



Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo, usou seu perfil na rede social nesta segunda-feira (1) para anunciar o fim do seu casamento com o ator Sandro Pedroso, com quem tem Noah, de quatro anos. "Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar a vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", escreveu.

Jéssica e Sandro oficializaram a união na Fazenda Nova Conceição, em Anápolis, Goiás, em março do ano passado. A celebração reuniu aproximadamente 100 convidados. Leonardo, o pai da noiva, não compareceu à cerimônia, mas o motivo de sua ausência não foi justificado. A festa contou com a presença de familiares e amigos próximos do casal. O apresentador Rodrigo Faro foi um dos presentes. O filho do casal, Noah, chegou ao local da cerimônia no colo de Sandro. O pequeno chegou a choramingar, assustado com os flashes. Depois, Noah levou um tombo perto do altar.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Ne festa, os convidados puderam se divertir ao som de diversos hits de funk e sertanejo. Irmãos famosos de Jéssica Beatriz, o apresentador Pedro Leonardo e o ator e o cantor João Guilherme também foram ausências sentidas. O casal passou a noite de núpcias hospedado na Fazenda Nova Conceição. O pequeno Noah ficou em outro chalé sob os cuidados da avó. Na manhã seguinte, o menino foi ao encontro dos pais.

Comente esta notícia