10.09.2019 | 15h55


BOA AÇÃO

Iza vende peças usadas em clipe para ajudar famílias pobres

'Tem guitarra, moto, sofá...', enumera cantora. Valor arrecadado será doado para instituição que beneficia famílias que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil.



Iza abriu uma lojinha virtual em um site de vendas online e, a partir desta terça-feira (10), deixará figurinos e objetos usados no clipe “Meu talismã” à venda.

“Como vocês já devem estar sabendo, vou desapegar de várias coisas legais do meu clipe, tem guitarra, moto, sofá. Só não vou vender a câmera, porque essa eu me apeguei”, explicou a cantora em seu Instagram.

Frigobar, teclado, bicicleta, poltronas, perucas e ventilador estão na lista de objetos disponíveis para compra, além de alguns dos diversos figurinos usado por Iza em cena.

Iza explicou ainda que toda a arrecadação das vendas será revertida em moradias para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil e são atendidas pela organização social Teto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER