facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Abril de 2011, 10h:21 - A | A

VARIEDADES /

IFMT abre vaga para professor substituto em três municípios



DA ASSESSORIA 09h18

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou edital de contratação e abriu quatro vagas para professor substituto nos campi de Confresa, Pontes e Lacerda e São Vicente. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 25 a 28 de abril, no setor de Recursos Humanos nos campi citados. O processo seletivo será mediante Exame de Desempenho Didático e Títulos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Para participar do processo seletivo é necessário apresentação, na data do Exame de Desempenho Didático, dos documentos: identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem e "Curriculum Vitae" atualizado.

O candidato deve ainda apresentar declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério Federal, Estadual e Municipal (Lei n°. 7.596/87), que não exerceu a função de professor substituto em outras Instituições Federais de Ensino nos últimos dois anos, não foi contratado temporariamente no mesmo período e que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT. Os documentos citados devem ser apresentados em original e fotocópia.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos inscritos receberão no dia 29 de abril, às 14horas, no Departamento de Ensino dos Campi, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

O exame será realizado no dia 2 de maio e ocorrerá no Campus para o qual o candidato se inscreveu. A análise do "Curriculum Vitae" e Títulos será feita apenas para desempate. Outras informações podem ser obtidas pelo site da IFMT.

 

Comente esta notícia