19.06.2019 | 09h35


FRATUROU BACIA

Idosa é atropelada por moto de escolta do príncipe

Segundo o jornal The Sun, Irene Mayor fraturou a bacia e foi encaminhada gravemente ferida ao hospital



Uma mulher de 83 anos foi atingida por uma motocicleta que integrava a escolta do príncipe William e Kate Middleton na tarde da última segunda-feira,17, em Londres.

Segundo testemunhas, a motocicleta da polícia estava no lado errado da estrada quando atingiu Irene Mayor. A viúva foi lançada ao ar pelo impacto e caiu no chão, fraturando a bacia, além de outros ferimentos. Ela foi levada ao hospital em uma ambulância aérea. Segundo o jornal, seu estado é "grave, mas estável". 

Ainda de acordo com o The Sun, Kate e William estavam a caminho de Windsor para a cerimônia dos Cavaleiros da Jarreteira e não ficaram sabendo do acidente até chegarem a Windsor. Quando tomaram conhecimento, os duques ficaram "devastados". Eles enviaram flores a Irene nesta terça-feira com uma nota manuscrita expressando sua tristeza e informaram que gostariam de visitá-la no hospital se ela se sentir bem.

De acordo com Fiona, filha de Irene, a mãe tem vários ferimentos e os médicos tentam apenas mantê-la estável no momento. As duas moram a 300 metros do local do acidente, no oeste de Londres.

A motocicleta que atingiu Irene era de um policial que "limpava" o trânsito para o comboio do casal real passar. O acidente será investigado pelo Escritório Independente de Conduta Policial. É um procedimento policial padrão para comboios reais ou diplomáticos continuar se houver um incidente envolvendo terceiros.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER