19.11.2019 | 09h15


MUNDO

Idosa acumuladora é enterrada viva pelos próprios objetos em casa

A mulher foi encontrada quase 15 horas após ser soterrada pelos itens velhos, que caíram em cima dela no domingo (17/11/2019)



Uma idosa de aproximadamente 75 anos foi enterrada viva pelos próprios objetos dentro de sua casa, no domingo (17/11/2019), em Canley Vale, Sydney (Auatrália). Acumuladora, a mulher colecionava vários itens dentro e fora da residência; os mesmos, porém, caíram em cima dela.

De acordo com o jornal Daily Mail, a idosa, cujo nome não foi revelado, teria sido soterrada por volta de 22h. Sem conseguir escapar de debaixo dos objetos, ela ficou presa e causou preocupação na vizinha, que acionou a polícia na manhã desta segunda (18).

A idosa passou toda a noite com a perna esmagada, e quando a polícia chegou, por volta de 10h, ela ainda estava viva e foi resgatada. Os bombeiros usaram equipamento hidráulico para remover os objetos. A mulher só conseguiu se livrar do sufoco por volta de 12h30, quase 15 horas após ficar presa.

Levada ao Hospital Liverpool, a vítima tem estado de saúde estável. Fotos divulgadas mostram a bagunça dentro e fora da casa da idosa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO