13.09.2019 | 15h44


TRUQUE INUSITADO

Homens estão passando pasta de dente no pênis para ereção mais duradoura

Especialista explica se moda que viralizou na web realmente traz benefícios para quem deseja ter uma vida sexual melhor



Homens de todos os cantos do mundo estão aderindo a um truque inusitado para turbinar a vida sexual, que ganhou fama após um vídeo viralizar na internet: passar pasta de dente no pênis.

Homens de todos os cantos do mundo estão aderindo a um truque inusitado para turbinar a vida sexual, que ganhou fama após um vídeo viralizar na internet: passar pasta de dente no pênis.A tendência visa garantir uma ereção mais duradoura (de até 30 minutos) e o fim da ejaculação precoce, conforme é prometido em uma publicação que já ultrapassa 5 milhões de visualizações no YouTube.

Porém, essa atitude pode afetar a saúde do homem e também das pessoas com as quais ele se relaciona. Ou seja, além de ser prejudicial ao pênis de quem "utiliza" o método, é perigoso para a vagina e ânus. Entenda:

Ereção mais duradoura

Pioneiro em cirurgia de reconstrução peniana, o urologista Paulo Egydio afirma que não há nenhuma relação comprovada entre a aplicação da pasta de dente no pênis e uma ereção prolongada.

"A ereção é uma reação involuntária em resposta ao estímulo ou excitação seuual. O homem não pode ter uma ereção simplesmente porque quer; ou usar um produto tópico e a ereção acontecer", explica.

Diante disso, ele aponta que o método mais poderoso e natural para uma ereção duradoura e plena é a erotização antes da relação sexual.

Fim da ejaculação precoce

O médico ressalta também que não existem estudos científicos que atestam os benefícios de pasta de dente para além da higiene bucal. Portanto, seu uso para dar fim à ejaculação precoce é falso.

Riscos ao homem

De acordo com o profissional, colocar pasta de dente no pênis pode provocar irritações na pele, na uretra e no tecido da glande, que é muito sensível.

A química contida no creme dental pode, ainda, resultar em queimaduras, corrimentos e marcas permanentes no membro masculino.

Perigos na relação sexual

Além disso, a moda de aplicar pasta de dente no pênis não afeta somente o homem que realiza a atitude, mas também as pessoas com as quais ele se relaciona - sejam mulheres ou outros homens.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER