facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Abril de 2021, 15h:15 - A | A

VARIEDADES / PLANETA BIZARRO

Homem vai à Justiça após ter testículo explodido por policiais

Ben Montemayor, 29 anos, participava de um protesto pacífico na cidade, quando foi atingido por uma bala de borracha no testículo

METRÓPOLES



Um morador de Los Angeles entrou na Justiça após ter ficado sem um testículo por conta da ação da polícia local. Segundo o processo, Ben Montemayor, 29 anos, participava de um protesto pacífico, em junho de 2020, na cidade, quando foi atingido por uma bala de borracha na região escrotal.

Ainda de acordo com a ação, Ben não ofereceu resistência a nenhum ato policial. Dois agentes chegaram perto dele para efetuar a detenção quando um terceiro atirou. As câmeras utilizadas nos uniformes dos policiais mostraram o momento da ação. Ao ser atingido, o testículo direito se partiu. Com a dor intensa, ele foi levado ao hospital e teve que fazer cirurgia.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Por sorte, os médicos conseguiram unir os pedaços do testículo de Ben e não houve nenhum tipo de intercorrência. Ben espera que, com o processo, ele possa escancarar a violência policial.

Em sua defesa, a polícia de Los Angeles disse que somente atira em manifestantes que representam ameaças físicas aos policiais e não apenas para dispersar a multidão.

Comente esta notícia