20.05.2020 | 17h37


VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Homem usa tripé de câmera para quebrar dedo de cinegrafista por odiar a TV Globo



Um homem agrediu uma equipe da TV Integração (filiado da Rede Globo) na manhã de hoje (20/05), durante uma gravação no bairro São José, em Barbacena.

De acordo com informações, a equipe estava captando imagens da Escola Preparatória de Cadestes do Ar (Epcar), para a confecção de uma matéria, quando um homem passou de carro gritando "Globo Lixo". Instantes depois, ele voltou e agrediu o cinegrafista, chutando o tripé da câmera e agredindo o profissional.

A repórter, Thaís Fullin, filmou a agressão e acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu o agressor em flagrante. O cinegrafista teve um dos dedos da mão quebrado, após ser atingido pelo homem que usou o tripé para agredir o profissional que foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena.

Em contato com a repórter Thaís Fullin, a jornalista informou à equipe da Folha de Barbacena (FB) que a equipe da TV Integração sofre agressões verbais constantes em Barbacena, mas que esta foi a primeira vez que alguém agrediu profissionais da emissora, fisicamente.

Em um áudio que circula nas redes sociais, e que é atribuído ao agressor, o homem diz que tem toda a ação filmada, e que estava passando pelo local "quando viu a equipe da Globo fazendo mais uma reportagem mentirosa" e protestou contra a ação da equipe. No áudio ele afirma que ele é quem foi agredido e que "não aguenta mais".

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ROSINO BOMFIM  21.05.20 09h38
A população esta cansada de ser manipulada por essa imprensa vendida!! Principalmente a Rede Globo que passa o programa inteiro fazendo PICUINHAS contra o presidente.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO