13.12.2019 | 09h23


'ESPÍRITO NATALINO'

Homem invade prédio e furta árvore de Natal

Suspeito estava em uma bicicleta de uso compartilhado. Câmeras de bloco na 414 Sul flagraram a ação



Neste fim de ano, nem as decorações de festas natalinas estão escapando da mira dos criminosos. No Distrito Federal, um homem furtou uma árvore de Natal no Bloco M da 414 Sul, na madrugada de quinta-feira (12/12/2019).

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão chega ao local numa bicicleta de uso compartilhado e invade a portaria do prédio para furtar o enfeite.

O crime ocorreu na madrugada, por volta das 2h20, conforme mostram as gravações. Ao forçar a porta de vidro e entrar no saguão da portaria, o suspeito desliga o pisca-pisca da tomada, pega a árvore pelo tronco e sai com a decoração debaixo do braço.

É possível ver que o homem teve dificuldades para subir na bicicleta, mas consegue completar a ação e foge com a árvore.

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), nenhuma ocorrência foi registrada, mas quem reconhecer o ladrão pode entrar em contato com o telefone 197, da PCDF. Não é preciso se identificar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO