11.07.2019 | 16h02


INJETOU SYNTHOL

Homem faz apelo por cirurgia para salvar os braços 'deteriorados'

O "Popeye" lançou um pedido de financiamento coletivo para custear as despesas, orçadas por ele em cerca de R$ 180 mil.



No início deste ano, Kirill Tereshin, mais conhecido como "Popeye russo", disse que, em até 12 meses, teria que retirar o Synthol do corpo, por causa do grave risco de trombose. O produto - combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - foi usado para que o jovem de 22 anos ganhasse bíceps imensos (60cm), com os quais virou notícia mundo afora em 2017.

Agora, Kirill está apelando por cirurgia no Reino Unido a fim de salvar os braços, que estão "se deteriorando", contou o "Sun".

"Adoraria que fosse no Reino Unido, mas o mais importante é que o procedimento seja bem-sucedido", comentou.

O "Popeye" lançou um pedido de financiamento coletivo para custear as despesas, orçadas por ele em cerca de R$ 180 mil. Mas o russo teme não conseguir arrecadar o valor no prazo dado pelos médicos. Ele corre risco de amputação.

"Neste momento, os meus braços estão em mau estado e com grande vermelhidão", desabafou o russo, que começou a usar Synthol após deixar o Exército.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER