alexametrics
28.08.2013 | 14h01


VARIEDADES / TRADIÇÃO

Homem é multado ao engolir dedo usado em "drinque especial"

Tradição envolve beber dose de uísque com dedo desidratado no copo. Para evitar sumiço, bar estipulou uma multa de 500 dólares canadenses.



Um americano foi multado em 500 dólares canadenses (R$ 1.137) depois que engoliu um dedo de pé ao provar um drinque tradicional em um bar de um hotel em Dawson City, Yukon, no Canadá.

Uma "famosa tradição" local envolve beber uma dose de uísque Yukon Gold com um velho dedo do pé dentro do copo. Segundo a tradição, o cliente deve apenas tocar seus lábios no dedo do pé, que foi desidratado e preservado em sal.

Para evitar o roubo ou ele seja engolido, o bar estipulou uma multa de 500 dólares canadenses.

No entanto, no último sábado, um cliente não ficou satisfeito em apenas tocar com os lábios o dedo e decidiu engoli-lo. Em seguida, ele teria colocado a multa sobre a mesa e saído do bar.

O hotel colocou até um anúncio em seu site na tentativa de encontrar alguém que queira doar um novo dedo para o tradicional drinque.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime