26.03.2020 | 11h42


VARIEDADES / RECUPERAÇÃO PÓS CORONAVÍRUS

Homem de 87 anos está curado da Covid-19 e emociona a web



Em meio às atualizações em relação ao  avanço do novo coronavírus  em escala global, uma boa notícia. Na Inglaterra, um senhor de 87 anos deixou um hospital em Manchester e está curado da Covid-19 , doença causada pelo novo vírus. A neta do paciente postou foto de alta no Facebook e a imagem viralizou.

O paciente Ewart Lockton testou positivo para coronavírus e passou duas semanas internado. Depois de todos os cuidados, a equipe médica se emocionou no momento de dar alta e informar que o homem estava curado  poderia voltar para casa. Agora, ele vai terminar de se recuperar ao lado da esposa, em isolamento social .

“Este é o meu avô de 87 anos se despedindo da equipe médica do North Manchester Hospital, onde ficou por duas semanas e testou positivo para coronavírus”, escreveu a neta de Ewart, Sophie Edwards, em post no Facebook.

 

“Ele vai terminar a recuperação onde pertence: em casa com a minha avó”, comemorou.

O post rapidamente chegou a 52 mil compartilhamentos e rodou a rede social. Nos comentários, a família do paciente que se recuperou após contrair coronavírus  recebeu apoio de diversos internautas. “Que homem, que equipe médica, boa sorte a todos vocês”, foi um deles.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO