19.08.2019 | 15h16


CHAMAS DA PAIXÃO

Homem chama amante para noite de sexo, dorme e ela coloca fogo na casa

A mulher ficou esperando do lado de fora e se irritou com a demora para atender a porta: "Vejo que você quer morrer"



Uma mulher de 29 anos colocou fogo na casa de um homem em Woodbury, Nova Jersey, Estados Unidos. Segundo informações da polícia, Taija Russell recebeu o telefone do rapaz pedindo para que ela fosse até a casa dele para terem uma noite de sexo. No entanto, ao chegar no local, o traidor adormeceu e deixou a autora do crime do lado de fora.

Irritada, Taija mandou mensagens de texto para o rapaz. “Você fez eu gastar dinheiro vindo aqui. Vejo que você quer morrer”, escreveu. A partir daí, ela começou a colocar fogo na casa e fugiu. Segundo a polícia, o homem acordou assustado e coberto de cinzas. Ele conseguiu sair de casa e correu até uma delegacia de polícia mais próxima.

Em seguida, foi levada para o hospital para tratar algumas queimaduras. A residência dele ficou completamente destruída. Depois de descobrir as mensagens, a mulher foi presa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER