19.02.2020 | 15h00


VARIEDADES / LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem cancela casamento após noiva bater em cunhada

Segundo o relato da mulher, a cunhada havia feito “um inferno” durante a festa.



O “até que a morte os separe” de um casal findou mesmo no “até a noiva bater na cunhada”. Em um relato no Twitter, uma mulher pede ajuda para reconquistar o noivo, após ser dispensada no dia da cerimônia por ter batido na irmã do ex-futuro marido.

Segundo o relato da mulher, a cunhada havia feito “um inferno” durante a festa. “Ela estava bêbada e vomitou na mesa de presentes”, contou. Mas isso é o de menos: ela ainda teria pedido o namorado em casamento — ele recusou — e roubado o dinheiro que o casal ganhara na celebração.

Isso teria causado a fúria que resultou na agressão. O noivo decidiu ficar ao lado da familiar e ainda cancelar o casamento. A jovem abandonada recebeu apoio: “Você não deveria querer ele de volta”, disse uma seguidora.

“Menina, fuja dessa família! Não o conquiste de volta!”, sugeriu outra. A cunhada ainda virou alvo de piadas. “Pior do que pedir em casamento na cerimônia dos outros é ser rejeitada no casamento de outra pessoa”, escreveu um usuário.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO