facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Junho de 2012, 09h:13 - A | A

VARIEDADES / TCHÊ RE RE RE

Gusttavo Lima é multado em blitz dirigindo uma Lamborghini

O sertanejo não possui carteira de habilitação

O FUXICO



Gusttavo Lima se meteu mais uma vez em confusão em uma semana ao ser parado em um blitz dirigindo uma Lamborghini modelo Gallardo LP560-4 Spyder na cor laranja, em Brasília, sem ter uma carteira de habilitação para isso. Segundo informações do Brasil Urgente, da Band, o cantor foi multado em R$ 574,62, mas o veículo não foi apreendido.

O fato ocorreu na última terça-feira (26) e, de acordo com o site Veja Online, o veículo avaliado em R$ 1,5 milhão é de propriedade do cantor do hit Tche Tcherere Tche Tche e ele passou a direção para um amigo que o acompanhava e estava habilitado.

Gusttavo estava na capital federal para tirar o visto americano, já que tem um show marcado em Orlando, nos Estados Unidos, no próximo mês. O cantor, que tem feito aulas teóricas de auto escola, chegou a comentar que não está tendo tempo para tirar sua carteira de motorista.

Esta não é a primeira vez que o sertanejo é flagrado em uma blitz dirigindo desabilitado. No ano passado, em outubro, ele foi parado por uma blitz em Goiânia, mas dirigia um carro da marca Volvo, nas proximidades da Praça do Ratinho, e também recebeu a mesma multa pela infração gravíssima.

Comente esta notícia