19.11.2019 | 09h50


'NARCOGRAVIDEZ'

'Grávida de 9 meses' escondia 4 quilos de maconha

A falsa grávida foi presa em flagrante juntamente com um homem que a acompanhava na viagem



O bebê que uma mulher carregava no ventre em viagem de ônibus de Mendoza e Santa Cruz (Argentina) pesava 4 quilos. E não era exatamente um bebê, mas pacotes de maconha prensada. A mulher simulou uma barriga compatível ao nono mês de gravidez para traficar a droga. Acabou descoberta em uma blitz em rodovia na última quinta-feira (14/11).

Fotos do caso foram postadas no Twitter por Patricia Bullrich, ministra de Segurança Pública da Argentina. Ela classificou o episódio como "narcogravidez".

A falsa grávida foi presa em flagrante juntamente com um homem que a acompanhava na viagem. Os dois tem nacionalidade argentina, mas não tiveram as identidades reveladas.

"Narcogravidez! Ela fez uma barriga com cola, escondeu 15 pacotes de maconha e simulou uma gravidez, tentou levá-los de Mendoza a SantaCruz. No controle da polícia prendemos a falsa mulher grávida e o seu cúmplice", explicou a ministra na rede social.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO