01.01.2013 | 14h52


VARIEDADES / COMEU MOSCA

Glória Perez admite erro em Salve Jorge

A autora diz que ‘comeu mosca’ ao colocar uma informação jurídica equivocada



 

Glória Perez foi ao seu Twitter na manhã deste sábado (29) para assumir um erro que cometeu ao escrever uma cena da novela Salve Jorge, da Globo. Na trama, o advogado Haroldo (Otaviano Costa) está suspeitando que Morena (Nanda Costa) instalou – ou permitiu ser instalado – uma câmera escondida em seu escritório. Por este motivo, ele avisa a Stênio (Alexandre Nero) que vai chamar a moça para depor.


O advogado criminalista, por sua vez, avisa que Morena está no exterior e Haroldo diz, na novela, que vai pedir um depoimento por ‘precatória’. Alguns advogados entraram em contato com a autora e Glória Perez admitiu o erro de informação em sua rede social.


“Os advogados com raz?o, Morena não vai depor por precatória (entre estados): é por rogatória (entre países). Comi mosca.”


Entenda como funciona:


De acordo com Código de Processo Civil, o depoimento pessoal é prestado no juízo em que corre a ação, ou seja, no caso da novela é no Brasil. Entretanto, quando a parte reside fora dos limites da Estado (Morena mora na Turquia) e forem elevados os custos de deslocamento, ela poderá prestar seu depoimento por meio de carta rogatória.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO