29.05.2020 | 10h07


VARIEDADES / MUNDO DOS FAMOSOS

Globo não tem interesse de renovar o contrato de Fernanda Gentil

Apresentadora estreia no 'É de Casa', mas deve sair da emissora no segundo semestre



Apesar de estrear amanhã no 'É de Casa', a coluna descobriu que a Globo não tem interesse em renovar o contrato de Fernanda Gentil.

"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no 'É de Casa'. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", explicou Fernanda.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ROSINO BOMFIM  29.05.20 10h35
Pra tentar escapar de pagar os milhões em impostos, a Globo tenta de todas as formas atacar pra tentar derrubar o Presidente com ajuda dos partidos contrários. Porém o presidente já avisou que se não pagar os impostos NÃO TERÁ RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO. Acabou a mamata !

Responder

2
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO