facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Setembro de 2021, 11h:57 - A | A

VARIEDADES / FIM DE UMA ERA

Globo cancela 'Malhação' após 27 anos no ar

Uma novela adolescente que ficou quase três décadas no ar vai sair de cena. A TV Globo decidiu cancelar Malhação após 27 temporadas. Em 1995, Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina desenvolveram o seriado baseado no livro de Confissões de Adolescente, qu



Uma novela adolescente que ficou quase três décadas no ar vai sair de cena. A TV Globo decidiu cancelar Malhação após 27 temporadas. 

Em 1995, Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina desenvolveram o seriado baseado no livro de Confissões de Adolescente, que alcançou grande sucesso na época também com uma série que passava na TV Cultura. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 

A primeira temporada de Malhação começou a ser reprisada no Canal Viva em setembro de 2020. Agora, a Globo decidiu cancelar a produção da próxima temporada. 

Atualmente é exibida Malhação: Sonhos, temporada realizada em 2014 e protagonizada por Rafael Vitti, Bruna Hamu, Arthur Aguiar e Isabella Santoni. Durante a pandemia de covid-19, as autoras Márcia Prates e Priscila Steinman trabalharam em Malhação: Transformação, já com elenco definido, mas o projeto foi cancelado também.

Comente esta notícia