08.10.2019 | 17h42


PLANETA BIZARRO

Garota sofre ameaças de morte após revelar ter comido carne de cavalo de estimação

Para a jovem, comer a carne do seu cavalo foi a melhor forma de homenageá-lo, em vez de deixá-la para os vermes.



Uma jovem de 18 anos está sofrendo ameaças de morte após revelar no Facebook ter comido carne do seu cavalo de estimação, que foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável.

A norueguesa Pia Olden é aprendiz de chef de cozinha. Ela relatou na rede social ter cortado bifes da carne de Drifting Speed e guardado do freezer de casa.

Pia então preparou os bifes com chilli e manga, "como o coração de chef mandava fazer". Ela postou fotos de Drifting Speed e dos filés cortados após a morte do animal.

Para a jovem, comer a carne do seu cavalo foi a melhor forma de homenageá-lo, em vez de deixá-la para os vermes. A história, porém, acabou viralizando e recebendo muitos comentários de internautas revoltados nas redes sociais. Alguns dizem que comer os bifes do equino equivale a "devorar o melhor amigo".

Sob forte pressão, a jovem deletou o post original, mas ela e a sua família continuam recebendo mensagens com ameaças de morte.

"Alguns dizem que eu tenho que perder o direito de ter animais", desabafou Pia em entrevista ao site "Dagbladet".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER