10.07.2020 | 08h32


VARIEDADES / EMOCIONADO

Funcionário de supermercado desmaia na frente do príncipe Charles

Charles esperou até se certificar de que o homem estava bem, para finalmente cumprimentá-lo e ir embora



Um funcionário - que não foi identificado - de uma rede de supermercados desmaiou na frente do príncipe Charles, durante visita na quinta-feira (9/7) que o herdeiro do trono britânico fez para agradecer aos esforços durante a pandemia do coronavírus.

Acompanhado da duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, Charles se aproximou de um grupo de funcionários de um centro de distriuição de produtos em Bristol (Inglaterra) quando um deles, com que trocou algumas palavras, acabou perdendo os sentidos.

O empregado caiu no chão. Charles esperou até se certificar de que o homem estava bem, para finalmente cumprimentá-lo e ir embora. No seu canal no Twitter, a Família Real postuo: "Ainda bem que ele se recuperou rapidamente! Foi um momento altamente incomum".

Não há detalhes sobre o que teria levado o funcionário a desmaiar.

Durante os meses de quarentena no Reino Unido, muitos funcionários retornaram da aposentadoria, trabalharam muitas horas extras e tiveram que se revezar em diferentes turnos para atender à grande demanda dos consumidores isolados em casa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO