facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

12 de Janeiro de 2012, 15h:08 - A | A

VARIEDADES / CENAS FORTES

Fotos e vídeo mostram o acidente da Miss Brasil Débora Lyra

Motorista que estava na BR-101, em Guarapari, registrou os primeiros momentos de resgate da grave batida

IG



Dezesseis dias após o grave acidente de carro sofrido pela Miss Brasil 2010, Debora Lyra, na BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), um comerciante da capital capixaba enviou ao iG nesta quinta-feira (12) imagens do resgate. "Vi fumaça, parei meu carro e saí correndo para ajudar.

O rapaz que estava dirigindo gesticulava e gritava "me tira daqui". Ele foi o primeiro a sair do carro, cortamos o cinto de segurança", contou Zélio Muratori, de 30 anos, referindo-se ao noivo de Debora, Hermon Souza Lopes. A segunda a ser retirada do veículo foi uma amiga do casal, Caroline Carone.

"Não mexemos nas outras ocupantes, uma já estava em óbito e a outra (Débora Lyra), presa às ferragens no banco da frente", disse Muratori, que voltava de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. "A Débora olhava bem devagar e foi se abaixando, achei que fosse entrar em óbito", relatou ele. Maria Auxiliadora Miguel de Souza, sogra da miss, não resistiu à batida e morreu no local.

Relembre o acidente:

A miss de 22 anos viajava para Búzios (RJ) na companhia do namorado, Hermon Souza Lopes. A Polícia Federal informou que Hermon perdeu o controle do Gol e invadiu a contramão em uma curva, colidindo de frente com um automóvel Toyota Bandeirante que vinha no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente.

Débora passou por duas cirurgias - uma para a retirada do paço e outra para colocar uma prótese na quarta vértebra cervical - mas já recupera-se em sua casa, em Vitória.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 





Comente esta notícia