21.05.2020 | 16h15


VARIEDADES / FÉ E ESPERANÇA

Foto de menino ajoelhado e rezando em rua do Peru comove a web

Uma foto compartilhada nas redes sociais trouxe uma mensagem de fé e esperança nos tempos de pandemia do coronavírus



A foto de um menino ajoelhado e rezando no meio da rua viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira(20/5). A imagem foi postada em 14 de abril por Claudia Alejandra Mora Abanto, de Guadalupe, Peru. No texto, a mulher conta que o bairro se uniu para pedir a Deus pela situação de emergência que o mundo está vivendo, por conta do coronavírus, e compartilhar esperança e fé.

“Aproveitei os minutos antes que as pessoas fossem até as portas para orar e tirei fotos de todas as velas que foram colocadas como ato simbólico de fé. Foi um momento muito feliz quando encontrei este menino e, aproveitando a concentração dele, tirei a foto”, contou a fotógrafa.

Ao perguntar ao menino o fazia, ele respondeu que “estava fazendo um pedido a Deus e que ele saiu de casa porque o barulho lá estava grande e que assim o seu desejo seria realizado”. “Seu desejo sem dúvida é claro, eles não são estranhos ao que está acontecendo”, disse Claudia.

A mulher ainda termina o post com uma mensagem de esperança. “Fiquei com um sorriso no rosto, com fé e esperança a mil, mas acima de tudo, encantada por testemunhar o amor e a confinar dessa criança em Deus. Que lindo isso é, mesmo em tempos difíceis. Que a fé nunca morra. Força, Guadalupe! Força, Chepen! Força, Trujillo! Força todas as regiões! Força, Peru! Força, mundo!”, disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO