20.02.2012 | 19h29


VARIEDADES / VERSÃO 2012

Ford inicia pré-venda da nova Ranger na Argentina

No Brasil, concessionárias ainda não têm informações sobre quando iniciarão as vendas



A Ford argentina anunciou o início da pré-venda da nova picape Ranger no país vizinho. O modelo chegará ao mercado dos hermanos dentro de três meses, mas a marca já está querendo assegurar alguns compradores, visando a concorrência com a também nova Chevrolet S10, que estreará por lá em março.

Por enquanto, os argentinos poderão encomendar as suas picapes em versões mais completas e potentes, com motorização 3.2 TDCI de 200 cv e configuração Cabine Dupla, tanto 4x2 quanto 4x4. Depois disso, receberão, também, outras opções de propulsores.

No Brasil, as vendas da nova Ranger deverão ser iniciadas em abril (provavelmente ao mesmo tempo que na Argentina). Para saber se haverá uma pré-venda por aqui, o iG Carros entrou em contato com concessionárias da marca, que afirmaram ainda não ter recebido nenhum tipo de informação sobre o assunto.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Pedro Paulo F Corrêa  21.02.12 09h02
Acontece que a Ford antes da GM-Chevrolet vinha alardeando o lançamento da sua pick-up, agora ficou pra trás. O melhor momento para fazer marketing de lançamento é entre fevereiro e junho. Mas quem tem o produto leva vantagem.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO