24.02.2020 | 15h50


VARIEDADES / FANTASIA DE CARNAVAL

Folião vai de Cid Gomes em trator e provoca PM; veja vídeo

O homem ainda arrancou risadas dos policiais que faziam a segurança do bloco ao desafiá-los com o equipamento pendurado na cintura



O senador Cid Gomes (PDT-CE) e sua retroescavadeira viraram fantasia de Carnaval em um bloco de rua do Rio de Janeiro. O folião saiu sem camisa e com uma retroescavadeira de brinquedo pendurada na cintura, fingindo ser o senador cearense, que tentou invadir, na semana passada, um quartel da Polícia Militar em motim, em Sobral, com o trator. Durante a confusão, Gomes foi baleado.

Durante a folia, para completar a fantasia, o homem se aproximou dos policiais, que começaram a rir da situação. Um colega pediu para que os oficiais fingissem atirar no sujeito, o que arrancou mais risadas dos agentes, que faziam a segurança do bloco.

Cid Gomes recebeu, na manhã de domingo alta hospitalar depois de ter sido baleado no motim. Um exame de raio-X mostrou que há dois projéteis alojados no corpo de Cid: um ao lado da costela e o outro no pulmão esquerdo. Segundo a assessoria do político, não serão feitos procedimentos a retirada das balas.

Veja o vídeo:

 

Rolê Aleatório@rolealeatorio
 
 

cid gomes x polícia no carnaval

 
Vídeo incorporado
 
13,3 mil pessoas estão falando sobre isso










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO