facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

17 de Agosto de 2011, 10h:00 - A | A

VARIEDADES /

Fiuk admite que "dividiria uma mulher com o pai"



O FUXICO 09h00

O pop colorido ficou para trás e com o DNA de Fábio Jr. no sangue, Fiuk encarna o espírito mais rock 'n' roll e veste o casaco de couro preto para lançar seu primeiro CD solo, Sou Eu. Em entrevista ao jornal O Dia, o ídolo teen acabou descobrindo inúmeras semelhanças com o pai, principalmente quando o assunto é mulher.

A química dos dois é perfeita, e o número de 'causos' de Fiuk só não é maior porque o paizão tem 40 anos a mais de estrada e seis casamentos na bagagem. A libido é tanta na Mansão dos Galvão que o cinquentão já quase ficou com uma namorada do filho.

"Ele passou perto. Lembrou na hora: 'Pô, é namorada do meu filho'. E teve bom-senso. Ele come até pedra", disse ele ao jornal, que, questionado se já saiu com uma namorada do pai, caiu na gargalhada e se esquivou: "Coloca risos, por favor". Mas disse que não teria problemas em dividir uma mulher com o pai.


"Se eu não estivesse namorando, as coisas seriam bem diferentes. Mas, sim, por que não? Qualquer brincadeira vale. A vida é uma só", destacou.


À publicação, Fiuk falou ainda sobre sexo, já que seu pai revelou ter participado de inúmeras orgias e conseguido dar pelo menos três numa noite. Fiuk garantiu que é mais calmo.


"Estou namorando agora, estou mais tranquilo", despistou. Mas nem por isso a temperatura esfriou quando a pergunta foi qual o lugar mais inusitado em que já transou? "Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h. Um dia vou dar uma entrevista que até meu pai vai ficar chocado".


Uma das canções do disco solo já está na trilha sonora de Aquele Beijo, próxima novela das sete, da Globo, que marca seu retorno à TV.


"Vou fazer um galã de vila, contraceno com a Juliana Didone", adiantou.

E esse galã está numa nova fase muito mais picante.

"Decidi mudar. Já que é um novo disco, uma nova fase, queria entrar por inteiro. Até na questão do estilo. 'Malhação' foi uma fase e a banda Hori, também. Não quero vestir a mesma camiseta que usava com a minha ex", revela.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 

Comente esta notícia