21.02.2020 | 09h29


VARIEDADES / 'A ORFÃ'

Filme de terror vai ganhar continuação focada em vilã do original

Em "Esther", que ainda não tem data de estreia, acompanharemos a personagem quando ela ainda era Lena Klammer, que escapou de um manicômio na Rússia



Lançado em 2009, o filme "A Órfã" aterrorizou o público com a história da psicopata Esther (Isabelle Fuhrmann), que tentava arruinar a vida da família que a adotava, liderada por Vera Farmiga. Agora, uma continuação vai desvendar o passado da vilã.

Em "Esther", que ainda não tem data de estreia, acompanharemos a personagem quando ela ainda era Lena Klammer, que escapou de um manicômio na Rússia e conseguiu chegar até os EUA. Lá, ela assume uma nova identidade, a da filha desaparecida de uma família rica.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor William Brent Bell está comprometido com o projeto. Bell ficou conhecido recentemente por assinar "Boneco do Mal" (2016) e sua continuação, que foi lançada este ano.

David Coggeshall ("Evocando Espíritos 2") escreveu o roteiro de "Esther". Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO