12.07.2016 | 09h16


ACIDENTE DE BARCO

Filho de cantor country Craig Morgan é encontrado morto

Jerry Greer, de 19 anos, desapareceu após sofrer um acidente de barco no estado do Tennessee, nos EUA.



O filho do cantor country Craig Morgan foi encontrado morto segundo o canalFOX411 desta terça-feira (12). Jerry Greer, de 19 anos, tinha desaparecido apóssofrer um acidente de barco no estado do Tennessee, nos EUA.

O jovem estava com um amigo no rio Tennesse, no domingo (10), quando caiu na água e não voltou à superfície. As buscas pelo filho do cantor começaram no mesmo dia e foram retomadas na manhã de segunda (11) com cerca de 12 barcos. O corpo foi encontrado na noite da segunda-feira (11), no lago de Kentucky.

Ele é um dos quatro filhos do cantor com Karen Morgan, casados desde 1988. Eles ainda são pais de Alex, Kyle e Wyatt Morgan. Apesar de prezar pela privacidade no momento, Morgan e a mulher divulgaram um comunicado sobre a morte. "A família está agradecida com o apoio e oração de todos neste momento em que lamentamos essa terrível perda ", dizia o texto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO