21.11.2012 | 10h34


VARIEDADES / SOZINHA

Filha de Marcos Paulo já teria pedido para viúva deixar apartamento



A atriz Antônia Fontenelle não está recebendo o tratamento que merece da família do diretor Marcos Paulo. Não é novidade para ninguém que os dois eram de fato marido e mulher, mesmo com Antônia morando em outro apartamento. O relacionamento dos dois durou pouco mais de 6 anos, portanto Antônia tem seus direitos.
 

Pois bem, a filha Mariana, fruto do seu relacionamento com a atriz Renata Sorrah, já fez questão de entrar em contato com Antônia e solicitar que ela se retire do apartamento de Marcos Paulo no luxuoso condomínio 'Golden Green', na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mariana não conseguiu esperar nem a missa de sétimo dia para começar a atormentar Antônia.
 

Muito se especula sobre a herança e um possível inventário deixado por Marcos Paulo, mas a grande verdade é que ninguém se importa com uma pessoa chave nesta história: Antônia Fontenelle.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

angela  29.11.12 11h11
essa filha dele com certeza não ten coração,, e passou de 6 mes un relacionamento com certeza ten direito morando junto ou não,, deixe a viuva pelo menos ter seu luto

Responder

0
0
kakau  22.11.12 09h11
ridículo que falta de respeito isso que e amor de filha, o corpo do pai nem esfriou só quem passou e quem sabe meu pai morreu e meus tios quiseram se apossar de estamos na justiça mas Deus e fiel Antônia Fontenelle conseguira judicialmente tudo que ela tem direito mesmo não morando no mesmo teto passou de 6 meses comprovando que viviam como casal tem todo direito ela era esposa tanto quanto renata

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO