13.12.2019 | 15h30


CORAGEM

Feliz com obras feitas em cidade, homem tatua rosto de prefeito

Obras utilizadas pelo estudante como justificativa para tatuar rosto do prefeito de São Luís do Maranhão foram feitas com dinheiro federal



O orgulho e felicidade diante de obras de reparo da cidade na qual mora fez o estudante de jornalismo Alceu Godinho ter a ideia de homenagear o prefeito de São Luís do Maranhão. Com uma foto do político Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com uma tatuagem do rosto dele na perna.

Em entrevista à Rede Mirante, o estudante de jornalismo afirmou que está orgulhoso das obras realizadas no centro de São Luís desde a gestão do prefeito. As obras, porém, não são de ação direta da prefeitura: são decorrência de investimentos do governo federal por meio do Iphan.

"Homenagem para Edivaldo Holanda Jr, tatto inesperada, valeu Alceu Godinho", afirmou o tatuador, Bruno Bertoldo, no Instagram. O prefeito ficou sabendo da homenagem, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO