27.01.2020 | 12h42


DOENÇA AGRESSIVA

Fátima Bernardes chora ao vivo após Ana Maria Braga revelar câncer

A colega das manhãs na Rede Globo anunciou que foi diagnosticada novamente com câncer, desta vez no pulmão, no fim do Mais Você.



Logo no início do programa Encontro desta segunda-feira (27), a apresentadora Fátima Bernardes ficou com os olhos marejados ao mandar mensagem para a colega matinal Ana Maria Braga, que revelou que foi diagnosticada novamente com câncer, desta vez no pulmão.

Fátima afirmou que não tinha como começar o Encontro sem mandar uma mensagem para a companheira de programa do Louro José. "Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa”, disse.

“Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória. Muito obrigado por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza. É inspirador", prosseguiu. "Um beijo enorme, sou sua fã, estamos juntas para o que você precisar", disse. 

No fim do programa Mais Você, desta segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma luta contra o câncer, desta vez no pulmão e mais agressivo. De acordo com ela, a doença é adenocarcinoma, mais agressiva que as anteriores e não é possível cirurgia nem radioterapia.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ROBERTO   27.01.20 20h19
Hipocrisia ! Devia chorar é de vergonha por ver o namorado dela ser relator na Câmara Federal de um projeto que permite casamento entre pais e filhos , bem como entre irmãos !!

Responder

0
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO