20.07.2019 | 18h13


VEJA FOTOS

Fãs de avião são surpreendidos por pouso de cargueiro gigante

Evento dedicado à fotografia profissional e amadora ocorreu na manhã deste sábado (20) em Campinas (SP). O último 'Spotter day' em Viracopos foi em 2015.



Fotógrafos de todo o Brasil amanheceram diante da pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), neste sábado (20). De um total de 640 inscrições para o "Spotter day", 110 foram selecionadas. Os spotters - aqueles dedicados à observação de aeronaves - começaram os trabalhos antes das 6h sob termômetros marcando perto de 10ºC.

Além de um clima privilegiado, fotógrafos profissionais e amadores foram surpreendidos pelo pouso de um Antonov 124, que saiu da Argentina rumo a Viracopos perto das 9h. O modelo de transporte de cargas foi o maior avião do mundo do tipo por anos, até o surgimento do Antonov 225.

O último "Spotter day" em Viracopos foi em 2015. No Dia de Santos Dumont, pai da aviação, o G1 acompanhou a sessão de fotos e preparou uma galeria de imagens. Veja os cliques abaixo.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO