14.10.2019 | 18h00


"OUVI ABSURDOS"

Fabíula Nascimento se afasta da internet após sofrer ameaças

"Ouvi absurdos, até desejos de morte. De quem vem essas mensagens?", refletiu a atriz



Fabíula Nascimento decidiu se afastar das redes sociais após sofrer ameaças devido a seu posicionamento contrário ao governo do atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista ao portal UOL, ela abriu o coração e também falou sobre o fato de estar em quatro papeis simultâneos na TV e no cinema.

“Ouvi absurdos, até desejos de morte. De quem vem essas mensagens? De robôs ou seres humanos? De um adolescente de 12 anos ou de alguém com intenções reais? A internet é esse escuro”, disse.

Além de viver Nana em Bom Sucesso, a atriz também trabalha na série Sessão de Terapia, exibida pela TV Globo. Segundo ela, atendimento psicológico “deveria ser oferecido nas escolas e pelo governo”.

“Deveria ser um direito de todo mundo, ainda mais nos dias complicados em que vivemos”, contou. Fabíula também está no ar na reprise de Avenida Brasil e no filme Morto Não Fala, lançado na semana passada nos cinemas.

Embora seu nome esteja em destaque na dramaturgia nacional, Fabíula acredita estar longe dos holofotes. “Quem está sob os holofotes são minhas personagens, as mulheres que criei”, disse.

“Elas me dão muito orgulho da minha carreira, mas nada mudou na minha vida pessoal. Acabei de voltar do mercado sem ser abordada. Ninguém assiste todas essas coisas. Meu sonho é que um filme de gênero encontrasse o mesmo público da novela. Quando isso acontecer, aí sim talvez fique difícil andar na rua”, refletiu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO