11.09.2019 | 10h15


NO INSTAGRAM

Ex-MasterChef perde 80kg sem cirurgia e mostra resultado

Léo fez reeducação alimentar e contou o que o motivou a tomar essa decisão



Léo Santos foi um dos participantes da quarta edição do MasterChef Brasil. Após a participação no reality, o cozinheiro amador perdeu 80kg e ele tem mostrado o resultado nas redes sociais.

Léo fez reeducação alimentar e contou o que o motivou a tomar essa decisão: “Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência”.

Além disso, ele afirma também que perdeu peso apenas com dieta e exercícios, reforçando que não fez cirurgia, e nem tomou remédios: “Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e as vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book ‘Cozinha Pensada’ onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER