facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Outubro de 2019, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / TETRAPLÉGICA

Ex-ginasta Lais Souza posta foto em pé e emociona os fãs

A brasileira comemora o fato de ser independente mesmo após a tetraplegia e deixa mensagem motivacional para os fãs

METRÓPOLES



Aos 30 anos, a ex-ginasta Lais Souza surpreende a cada dia em sua recuperação da tetraplegia. Submetida a tratamento com células-tronco, a brasileira evoluiu consideravelmente desde o acidente em 28 de janeiro de 2014 que causou uma torção na coluna cervical. Nesta quinta-feira (10/10/2019), ela emocionou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto em que aparece em pé e com as mãos na cintura.

“Independência. No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA”, escreveu Lais, no registro que recebeu mais de 80 mil curtidas.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A mensagem de otimismo de Lais Souza reflete um processo de recuperação incrível pelo qual passa. Ex-ginasta, ela decidiu se aventurar em outro esporte. Em 2013, passou a integrar a Seleção Brasileira de esqui aéreo e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Durante os treinamentos para os Jogos, nos Estados Unidos, Lais se chocou contra uma árvore e teve lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical. A atleta perdeu movimentos, sensibilidade e controle de todos os órgãos abaixo do pescoço. Desde então, passa por tratamento com células-tronco e costuma postar nas redes sociais a evolução.

Comente esta notícia