25.03.2020 | 15h14


VARIEDADES / TRETA

Ex de Jonas Esticado entrega traição e chama a atual do cantor de 'amantezinha de 5ª'

Erica Oliver soltou o verbo após Bruna Hazin soltar indireta no Twitter



É treta no mundo dos famosos que vocês querem? Pois a coluna traz agora uma quentinha. Erica Oliver, ex-mulher e mãe do filho do cantor Jonas Esticado, estava respondendo algumas perguntas de seus seguidores do Instagram quando compartilhou uma pergunta que gerou burburinho: "já levou chifre do seu ex?", questionou um seguidor. A resposta foi a seguinte: "claro, né! Afinal, um animal sem chifre é um animal indefeso."

Depois, foi a vez da Bruna Hazin, atual namorada do Jonas, se manifestar no Twitter com uma indireta: "Dá vontade de falar? Dá! Mas deixa eu quieta porque não tem nada a ver comigo e a vergonha quem passa não sou eu. Eu fico passada com a cara lisa", escreveu a influenciadora que posteriormente viu seus tweets irem parar em uma publicação da Erica acompanhados por um desabafo daqueles.

"Vontade de falar tem. Mas não tem moral de uma cachorra para falar nada. Shiiiu! Amantezinha de 5ª. Teu dinheiro não é maior do que a verdade. Cansada de engolir tanta coisa e ficar calada", escreveu Erica. 
 

Em seguida foi a vez de Bruna dizer que não estava falando de Herica, e sim da vergonha de uma pessoa que, assim como ela, mora em Recife."Cansada, porque tudo que eu posto acham que é sobre isso. Até quando falo sobre relacionamento, que sempre foi o que gostei de falar aqui. É cansativo, sabe?", reclama Bruna. 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO