11.09.2019 | 12h55


VEJA VÍDEOS

Ex-'BBB' trans revela caso com Théo Becker no passado: 'me pagou'

Ela contou que ficou com o ator há alguns anos.



A trans Ariadna Arantes, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil, causou polêmica ao afirmar que ficou com Théo Becker no passado. Tudo aconteceu depois de Ariadna ler uma matéria em que Théo teria dito sobre o público que lê livro que contém ilustração de beijo gay: "serão todos garotos de programa e prostitutas", teria afirmado o ator. Para quem não se lembra, a história em quadrinhos foi alvo de polêmicas na semana passada, após o prefeito do Rio Marcelo Crivella mandar recolher todos os exemplares da publicação na Bienal do Livro.

Em um vídeo em suas redes sociais, Ariadna criticou comentário de Théo e revelou relação dos dois no passado. "Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual) que coisa né, que coisa feia. Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca... Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga", afirmou Ariadna.

Veja os vídeos AQUI











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER