21.10.2012 | 08h25


VARIEDADES / DE VOLTA À TV

'Estou encantada', diz Malu Mader sobre ser 'avó'

Atriz voltará à TV



Escalada para “Sangue bom”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá “Guerra dos sexos” no horário das 19h, Malu Mader virou uma "avó" daquelas bem babonas. Sua enteada, Nina, casada com Calvito Leal, diretor do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, é mãe de Francisco, de 1 ano e meio.

- Sou uma das três avós de Francisco. Estou encantada. Tony (Belotto, seu marido) também é superbabão, é um avô bem presente. Francisco é muito simpático, fácil de lidar – conta a atriz. - Algum tempo atrás, chegamos a pensar na possibilidade de um terceiro filho. Não rolou e daí veio Francisco para coroar.

Malu embarca com os irmãos e o sobrinho esta semana para Nova York, onde passará alguns dias numa espécie de descanso prévio antes de começar a gravar em janeiro.

- Vou tentar assistir à peça de Al Pacino (remontagem de “Sucesso a qualquer preço”, de David Mamet, em cartaz na Broadway) e à peça de Adam Rapp que Erika (Mader) dirigiu aqui (“Sóbrios”).

Longe das novelas desde “Ti-ti-ti”, de 2010, Malu conta que ainda não sabe muito sobre a personagem, já que os capítulos ainda não foram entregues pelo diretor Dennis Carvalho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO