10.10.2019 | 11h07


TEATRO INFANTIL

Espetáculo Chapeuzinho Vermelho é apresentado essa semana em Cuiabá

Inspirado no clássico conto infantil, Chapeuzinho Vermelho - O Musical, traz ao público uma divertida e emocionante aventura pela floresta.



Inspirado no clássico conto infantil, Chapeuzinho Vermelho - O Musical traz ao público uma divertida e emocionante aventura pela floresta. Com trilha musical inédita, o espetáculo será apresentado na semanada criança, de 10 a 13 de Outubro no Cine Teatro Cuiabá com três sessões diárias.

A montagem do grupo Teatro Imagem conta a história de Chapeuzinho Vermelho, uma garota inspiradora e seus amigos, que aprendem lições sobre lealdade, companheirismo e compaixão. O conto, conhecido mundialmente, ganha traços de originalidade com músicas exclusivas, criadas especialmente para o espetáculo pelo musicista Cristopher Chaves. 

Para a diretora geral, Jaqueline Roque, recontar essa história reaproxima a nova geração de crianças do universo lúdico. “Tivemos a preocupação de trabalhar com elementos lúdicos que enriquecem a cena e prendem a atenção de crianças de todas as idades, principalmente dessa nova geração acostumada com o celular”, explica a diretora.

Para o cenário e figurino, o espetáculo conta com as criações de Chrys Araujo e Ivy Costa. Quem cuida da direção artística é a dupla Watila Fernando e AlexandreCruz. No elenco, Barbara Almeida e Jaqueline Roque interpretam a Chapeuzinho. Xico Macedo e Juan Soares dão vida ao Caçador e Bruno Coelho ao Lobo-Mau. Estrelam ainda: Santiago Santos e Thiago Fernandes como Tadeu; Gaby Proença e Caroliny Belo como Flora; Ludy Cinthia como Zoe; Chrys Araujo como Vovó; Matheus Amorim como Matias. Participação Especial Queila Ribeiro.

Sobre:

De 10 a 13/10 (Semana das Crianças!)

Local: Cine Teatro Cuiabá

Sessões: 15h, 19h e 20h30*

Gênero: Infantil / Teatro Musical

Realização: TEATRO IMAGEM

Espetáculo: CHAPEUZINHO VERMELHO, O MUSICAL

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Informações: +5565 992250483 / +5565 992282645

Ig: @TeatroImagem











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER