09.12.2019 | 17h19


"MARMITA INTACTA"

Entregador reage a assalto e luta com bandidos

Caso ocorreu na quinta-feira (5), e imagens viralizaram no fim de semana. Entregador teve a bicicleta roubada, mas conseguiu ficar a chave da moto, que foi levada a uma delegacia de Rio Branco.



Um vídeo em que um entregador de comidas aparece reagindo a um assalto em Rio Branco viralizou nas redes sociais no fim de semana. O caso aconteceu na quinta-feira (5), na Travessa Boa Vista, no bairro Aviário.

Nas imagens, o entregador aparece conversando com a cliente por meio do aplicativo, quando dois assaltantes surgem em uma moto e anunciam o assalto.

“Estava parado, porque estava conversando com a cliente, perguntado o número da casa, quando eles chegaram, e o garupa anunciou o assalto. Mas vi que ele não tinha nada [nenhuma arma]. Eu já tinha sofrido duas tentativas de assalto e também foram do mesmo jeito”, contou o entregador, que prefere não se identificar, em entrevista ao G1.

 

Ele disse que os dois assaltantes estavam com as mãos embaixo das blusas, fingindo estar armados. Por isso, o entregador resolveu reagir. “Se tivesse alguma dúvida [de que eles estariam armados, teria entregue”, contou.

No vídeo, registrado por câmeras de segurança, a luta entre os bandidos e o entregador durou pouco mais de um minuto.

“Comecei a lutar com eles, mas quem ficou brigando comigo foi o piloto e, o outro correu e fugiu na minha bicicleta”, descreveu.

Após a briga, a vítima conseguiu pegar a chave da moto e os suspeitos fugiram com a bicicleta dele. O entregador disse que levou a moto para a Divisão Especial de Investigação Criminal (Deic) e que o piloto foi identificado. Procurada pelo G1, a polícia não confirmou o registro da ocorrência.

'Foi entregue intacta e quentinha', disse o entregador

 

O entregador conta que tem usado uma outra bicicleta para fazer as entregas e não ficar ainda mais no prejuízo.

“Estou muito desconfiado, sim. A gente fica tenso demais, começa a achar que todo barulho de moto é um próximo assalto”, desabafa.

Agora, o entregador diz que ainda procura a bicicleta roubada. Depois do susto, e bem-humorado, ele falou que concluiu a entrega.

“A marmita ainda foi entregue intacta e quentinha”, disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO