03.02.2011 | 12h19


Empresa de Diamantino comunica a necessidade de 1.200 trabalhadores

O DOCUMENTO 12h19

Uma empresa de destilaria de álcool da região comunicou a Secretaria de Promoção Social de Diamantino, que está contratando 1.200 trabalhadores para compor seu quadro de pessoal. O período de contratação vai do dia 01/02 até 15/03.

As funções oferecidas e os respectivos números de vagas são: Trabalhador rural (850); Auxiliar Industrial (90); Auxiliar de Serviços Gerais (100); Auxiliar de Cozinha (20); Motorista (30); Operador de Carregadeira (30); Tratorista (20); Apontador (10); Fiscal de Campo (30); Técnico de Enfermagem (03); Mecânico de Veículos (05); Eletricista de Veículos (02); Operador Industrial (10).

Sendo que 5% (cinco por cento) das vagas descritas são reservadas à pessoas portadoras de deficiências físicas ou reabilitados da Previdência Social.

O salário dos trabalhadores rurais é por produção e das demais funções são mensal, a empresa informa que oferece transporte, alojamento, uniforme gratuito, refeição com custo subsidiado e possibilidade de crescimento profissional. Segundo o comunicado, todas as contratações são com registro imediato em Carteira de Trabalho e conseqüentemente com os direitos trabalhistas.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO