08.08.2016 | 08h44


49 FIOS DE AÇO INOXIDÁVEL

Empresa cria mochila resistente à ladrão

A mochila, praticamente impossível de ser violada, se mantém conservada mesmo depois de cortes, rasgos e água.



Quem nunca passou pela situação chata de ter seus pertences furtados sem você nem perceber? Foi por isso que uma empresa americana criou uma mochila resistente à ladrões.

O objeto foi desenvolvido com duas camadas de um tecido que, normalmente, é utilizado em armaduras e acaba sendo cinco vezes mais resistente do que o de um colete a prova de balas.

A mochila, praticamente impossível de ser violada, se mantém conservada mesmo depois de cortes, rasgos e água. As alças foram feitas com 49 fios de aço inoxidável e aguentam mais de 500 quilos.

Além disso, a Flack Sak tem um bolso com bloqueio tecnológico, feito para você guardar pertences de valor como cartões de crédito, celular e documentos.

Apesar de todas essas características, aparentemente o item se assemelha à uma mochila qualquer. O preço, no entanto, não tem nada de comum: custa por volta de 179 dólares, o equivalente a R$ 580.

A mochila vai ser lançada só em novembro. Por enquanto, ela faz parte de uma campanha de financiamento coletivo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO