alexametrics
02.08.2020 | 11h36


VARIEDADES / ESTÚDIOS GLOBO

Elenco de Amor de Mãe passa por exames em casa para volta das gravações

Atores de Salve-se Quem Puder também passam por exames de Covid-19 antes de retorno às gravações - previstas para este mês



Globo está fazendo testes de coronavírus nos elencos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder para o retorno das gravações, previstas para ainda neste mês de agosto. A emissora contratou uma equipe especializada para fazer os exames nos atores em suas respectivas casas.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, um laboratório foi chamado pela Globo exclusivamente para cuidar dos exames de sorologia no elenco e na equipe de seus projetos de dramaturgia.

Segundo a publicação, a estratégia com as equipes de produção e outros colaboradores da emissora, como assistentes e técnicos será diferente. Eles também vão fazer os exames, mas nos estúdios Globo, antigo Projac, no Rio de Janeiro.

A emissora carioca decidiu que retornará primeiro com as gravações das novelas da nove e das sete, além da série Sob Pressão, que terá episódios especiais para mostrar os médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) na linha de frente de combate à pandemia, em um hospital de campanha.

No entanto, somente a série médica terá episódios inéditos exibidas neste ano. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só retornam a programação da Globo em 2021. Até lá, A Força do Querer será reprisada na faixa das 21h, enquanto a substituta de Totalmente Demais ainda não foi escolhida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime