31.03.2020 | 11h32


VARIEDADES / SEM NOÇÃO

Eduardo Costa diz na TV que quer pegar coronavírus e é detonado

Cantor tentou justificar o injustificável e se deu mal



Mais uma vez, Eduardo Costa perdeu a chance de ficar calado. O cantor disse que gostaria de pegar o novo coronavírus e está sendo massacrado nas redes sociais. Não é pra menos, né?

Tudo começou quando o sertanejo participava de uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na última segunda-feira, 30. Ao falar sobre a pandemia, Costa sugeriu que contrair o vírus poderia ser benéfico.

“Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo”, disse ele, espantando a repórter Gabriela Cabrini. “Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete…”, tentou justificar.

E os absurdos não pararam por aí. O cantor ainda se mostrou favorável ao fim da quarentena para quem não está no grupo de risco.

“Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar. Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo”, explicou.

As declarações, é claro, não foram bem aceitas nas redes sociais e diversos internautas detonaram o cantor.

“Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?”, escreveu um seguidor. “Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens têm que voltar a trabalhar”, criticou outra.

De acordo com o Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Eduardo Costa não se manifestou. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO