alexametrics
26.03.2020 | 08h30


VARIEDADES / DESINFORMAÇÃO

Eduardo Bolsonaro critica 'alarmismo' e compartilha matéria sobre a Itália de um mês atrás

Parlamentar foi duramente criticado por usuários do Twitter, que cobram que a própria exclua a postagem para não gerar desinformação sobre o coronavírus



Rio - O deputado federal Eduardo Bolsonaro compartilhou em seu Twitter, na noite desta quarta-feira, uma matéria sobre as medidas adotadas para conter o coronavírus na Itália, afirmando que o país mudou de estratégia "de olho na economia" e "contra o alarmismo".
A matéria, contudo, é do final de fevereiro, e as medidas anunciadas na matéria são justamente apontadas como algumas das medidas que contribuíram para a escalada do vírus no país. Desde então, a Itália, assim como toda a Europa, endureceu drasticamente a política de isolamento social em meio à pandemia.
O parlamentar foi duramente criticado por usuários da plataforma, que cobram que o próprio Twitter a exclua para não gerar desinformação sobre o coronavírus. O tweet está no ar desde as 19h25 desta quarta-feira, e Eduardo ainda não o apagou ou se retratou pelo equívoco.
 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime